Veja as 3 raças de cães que mais adoram seus donos.
Se há uma coisa que as pessoas que possuem cães sabem ver de verdade é esta: Os cães demonstram amor incondicional melhor do que ninguém pelo seu dono.
Embora quase todos os filhotes estejam cheios de carinho, algumas raças levam a melhor quando se trata de dar beijos e carinhos aos seus donos.
Existem algumas raças adequadas para famílias com crianças pequenas, contudo existem outras raças conhecidas por serem extremante leais.
Quais as raças mais afetuosas ?
As raças de cães mais afetuosas do mundo, no entanto, são doces e gentis tanto com as crianças quanto com os seus donos.
As raças de cães apaixonados por seus donos não são necessariamente as mais fofas do mundo, porém o tamanho também não importa quando se trata de raças afetuosas.
Se você está procurando um filhote que irá lhe dar muita atenção e muito amor, então nós temos as melhores raças para você e sua família.
Quais as 3 raças de cães que se importam com sua família ?
Decerto essas 3 raças de cães amorosos são conhecidas por amar de todo o coração seu dono e sua família, Definitivamente eles nunca se esquecerão de mostrar o quanto se importam com você.
Veja abaixo as 3 cães de raça mais afetuosas do mundo.
- Golden Retriever
O Golden Retriever tem a reputação de ser um dos cães mais amigáveis ??que existe, e isso não é infundado.
Embora extremamente inteligentes e obedientes (é por isso que costumam trabalhar como cães-guia , de acordo com o American Kennel Club), esses cães de trabalho são tão amorosos quanto leais.
- Bruxelas Griffon
De acordo com Dog Time, esta raça pequena foi criada eventualmente para caçar camundongos nos estábulos belgas , e se tornou um animal de estimação também.
Seu rosto inteligente e humano, o Bruxelas Griffon é muito carinhoso e com certeza vai exigir a sua atenção (dando-lhe muita atenção em troca).- Pit Bull Terrier
Os Pit Bull Terriers podem nem sempre ser muito afetuosos com outros cães, mas eles são totalmente mushes com humanos. - Esta raça (sempre foi conhecida como “cães babás” porque eram muito gentis com as crianças.
- De acordo com Dog Time, odeia ficar sozinha, e eles mostrarão tanto amor por estranhos quanto por sua família.