Ative sua licença do office 365 grátis
Você comprou um laptop que inclui o Microsoft Office (365) gratuitamente por um ano. Você tem que ativar isso primeiro. Abaixo, você pode ler como ativar seu pacote Office gratuito em seu novo laptop.
Ativando seu pacote Office gratuito via Microsoft
- Abra o programa Microsoft Office de sua escolha
- Selecione uma conta da Microsoft ou crie uma
- Faça login e aceite as condições
Etapa 1: Abra o programa do Office
Programas como Word e Excel são pré-instalados em um laptop com um ano de Office gratuito. Você abre um deles para iniciar a ativação. Clique em iniciar e digite Word ou Excel. Inicie o programa clicando no ícone.
Passo 2: escolha uma conta
Uma tela de ativação será exibida. Antes de clicar no botão verde, é importante selecionar a conta de e-mail correta. Esta conta de e-mail deve estar vinculada a uma conta da Microsoft. Com isso, você faz logon no Office no futuro. Deseja usar uma conta diferente? Clique no texto para usar uma conta diferente. Se você ainda não tiver uma conta, crie uma gratuitamente em https://account.microsoft.com/account. Está tudo no lugar? Clique no botão verde.
Etapa 3: fazer logon no Microsoft 365
Na próxima janela, digite o endereço de e-mail ao qual você deseja vincular o Microsoft 365. Digite a senha e clique em Avançar .
Passo 4: aceite as condições
Se tudo correr bem, você verá agora as condições. Confirme com o botão verde. O Microsoft Office está ativado agora e você pode usar o Office gratuitamente até a data mostrada no canto superior direito da tela.