Etapas sobre como executar uma campanha de marketing por e-mail

Como executar uma campanha de marketing direcionada para email e vendas diretas por email marketing com acertiva de 70% e retorno rápido com ROI de 60%

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Etapas sobre como executar uma campanha de marketing por e-mail
Etapas sobre como executar uma campanha de marketing por e-mail

Agora está claro que você sabe por que sua pequena empresa deve usar técnicas de e-mail marketing para aumentar sua base de consumidores, aumentar a receita e criar reconhecimento de marca. No entanto, esteja ciente de que, se as técnicas de e-mail marketing não forem utilizadas corretamente, elas podem não funcionar e seu negócio pode acabar atraindo enormes prejuízos.

Assim, é muito essencial que você conheça as formas adequadas de implementar estratégias de e-mail marketing. Isso ajudará você a evitar alienar seus consumidores. Há três princípios básicos que você deve acertar antes de começar a esperar que suas campanhas de e-mail marketing comecem a mostrar resultados.

Esses fundamentos incluem:

  • Criando uma lista de pessoas que vão querer receber a mensagem do seu negócio
  • Crie mensagem para que não seja considerada spam
  • Faça um sistema eficaz que levará a mensagem para a caixa de entrada de seus espectadores

Depois de ter realizado os três princípios básicos, você pode trabalhar em várias táticas mais sofisticadas e detalhadas para melhorar seus resultados.

Aqui está uma diretriz que pode ajudá-lo a executar uma campanha de e-mail marketing corretamente:

plano-de-marketing
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Passo 1: Começando

Para a maioria dos operadores de negócios, o equívoco de que deve haver um profissional de marketing para implementar uma campanha de e-mail marketing com sucesso representa seu maior Obstáculo.

Geralmente, o marketing por e-mail pode ser muito mais fácil do que parece, desde que a pessoa entenda o básico corretamente. Depois de decidir criar uma
técnica de e-mail marketing, o próximo passo é começar a consolidar seu nome para sua lista de e-mails de saída.

Passo 2: Criando uma lista de e-mail

Você vai precisar de uma lista de nomes, bem como endereços de e-mail para começar, para que você possa começar a divulgar suas mensagens de marketing por e-mail.

Comece reunindo todas as suas informações de contato e nomes em um local identificável. Normalmente, a melhor maneira de organizar e categorizar sua lista de nomes de e-mail é usando um banco de dados.

Isso não é difícil e, portanto, você não precisa de um diploma de ciência da computação para usar um banco de dados. Você pode usar Macs Mactracker ou Microsofts Excel Spreadsheet ou qualquer outra coisa que você saiba como operar bem.

Usar um banco de dados para gerenciar todos os seus nomes fará com que você veja os diferentes endereços de e-mail que já possui. Você também pode começar com seu rolodex de negócios e uma lista de potenciais consumidores atuais e anteriores.

Passo 3: Criando Fichas de Inscrição

Se você ainda não possui os endereços de e-mail de seus consumidores, é importante que você crie fichas de inscrição para que eles possam fornecer seus endereços de e-mail.

Uma maneira ideal de fazer isso é fornecer um formulário de inscrição na vitrine da sua loja ou no site da sua empresa, é importante que você incentive seus consumidores a se inscreverem dando-lhes algo assim que eles fornecerem seus endereços de e-mail .

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