Os 10 melhores fornecedores de dropshipping para o seu negócio

Os melhores fornecedores de dropshipping para o seu negócio local

Dropshipping é um modelo de negócios em que os varejistas usam fornecedores para enviar produtos diretamente ao cliente final, em vez de gerenciar o estoque e o envio. Ao contrário do varejo tradicional, os varejistas de dropshipping não mantêm estoque físico e só pagam pelo produto quando um cliente faz um pedido pela primeira vez.

O principal benefício do dropshipping é permitir que os varejistas vendam produtos sem comprometer as grandes quantidades de capital de giro necessárias para comprar, estocar e enviar produtos no atacado. Isso pode ser inestimável para novas empresas ou para aqueles que experimentam um novo produto antes de comprometer os recursos para comprar grandes quantidades de estoque.

Dicas para encontrar fornecedores de dropshipping

Como encontrar um fornecedor de qualidade é crucialmente importante para uma operação de dropshipping bem-sucedida, existem algumas etapas para garantir que você encontre o fornecedor certo:

  • Leia as avaliações
    Se o fornecedor tiver avaliações de clientes, veja o que as pessoas estão dizendo sobre seus produtos e atendimento ao cliente. Isso fornecerá informações sobre como os clientes perceberão sua própria qualidade quando você vender esses produtos.
  • Revise as políticas
    Uma vez que as políticas do fornecedor irão efetivamente fluir para seus clientes, você precisará entender como eles lidam com produtos quebrados, pacotes perdidos, devoluções e muito mais. Se as políticas não estiverem disponíveis no site do fornecedor, entre em contato diretamente para perguntar.
  • Experimente os produtos você mesmo
    Se há um produto que você está pensando em vender, encomende-o você mesmo para ver a qualidade do produto e a velocidade de envio. Com base nesses resultados, você pode desenvolver uma estimativa precisa de como o cliente perceberá o nível de serviço – para melhor ou para pior.
  • Entenda as taxas O
    dropshipping geralmente inclui taxas e custos ocultos. Você vai querer uma compreensão firme das diferentes taxas de envio, custos de assinatura mensal, taxas de estoque e muito mais para entender como isso afetará cumulativamente suas despesas gerais.
  • Busque automação
    À medida que sua empresa cresce, gerenciar manualmente os níveis de estoque, fazer pedidos e rastrear remessas pode não ser viável. Idealmente, o fornecedor deve ter integrações com sua plataforma de comércio eletrônico para automatizar esses fluxos de trabalho, permitindo que você se concentre em fluxos de receita crescentes.

10 melhores fornecedores de dropshipping

Existem muitos serviços e mercados diferentes que ajudam você a encontrar ótimos fornecedores para se alinhar ao seu negócio.

1. AliExpress

O AliExpress é um mercado online de propriedade da empresa chinesa de comércio eletrônico Alibaba. O AliExpress tem milhões de produtos e normalmente é o destino de muitos dropshippers. Ao contrário de muitos fornecedores nos serviços de atacado do Alibaba, o AliExpress permite que você peça unidades únicas de itens. Isso elimina a necessidade de armazenar estoque dedicado fora do local, permitindo que você envie diretamente aos clientes.

  • Os varejistas profissionais
    podem se inscrever gratuitamente e encontrar milhões de produtos a preços acessíveis. Você pode fazer o pedido diretamente pelo site sem falar diretamente com nenhum fornecedor, o que é uma vantagem se houver uma barreira linguística. O AliExpress também cuida de todas as notificações e rastreamento de remessas. Há também uma série de ferramentas de automação muito confiáveis ​​para plataformas populares de comércio eletrônico, como o Adobe Commerce , que automatizam o atendimento de pedidos.
  • Contras
    A maioria dos fornecedores do AliExpress está na China. Embora isso signifique preços mais baratos e muitas vezes opções de envio em todo o mundo, pode ser lento levar produtos diretamente aos clientes em países como os Estados Unidos. A opção ePacket torna isso acessível, mas os clientes geralmente precisam esperar semanas para receber os produtos.O AliExpress é acessível, fácil de usar e tem uma ótima seleção de produtos. Por causa disso, muitas vezes é onde os dropshippers vão para testar novos produtos. No entanto, devido aos tempos de envio lentos de muitos produtos, nem sempre é o melhor para uma empresa de comércio eletrônico grande ou em rápido crescimento que precisa de envio rápido e transparente para evitar problemas de atendimento ao cliente.

2. VendaHoo

SaleHoo é um diretório de atacado e dropshipping. Com sede na Nova Zelândia, a SaleHoo oferece um dos maiores diretórios internacionais de compradores e fornecedores.

  • Prós
    Dado o tamanho de seu diretório, o SaleHoo oferece uma ótima maneira para os compradores encontrarem diferentes tipos de fornecedores de todo o mundo, tanto para dropshipping quanto para atacado tradicional. Sua assinatura anual de US $ 67 também é muito razoável em relação à concorrência.
  • Contras
    SaleHoo não permite pedidos de varejo como outros sites como o AliExpress. Seu processo é um pouco mais formal e exige comunicação direta com os fornecedores. Portanto, você terá que construir relacionamentos e criar canais de comunicação com outras empresas.SaleHoo tem um diretório muito grande de fornecedores em todo o mundo e oferece serviços a um preço razoável. No entanto, dadas as formalidades e os contactos diretos com os fornecedores, é um pouco mais difícil começar e testar novos produtos. Portanto, essa pode ser uma opção melhor para dropshippers com alguma experiência em um determinado setor ou produto.

3. Marcas Mundiais

A Worldwide Brands fornece um diretório de dropshippers verificados, atacadistas de grande e pequeno volume e importadores. A empresa está sediada na Flórida e tem mais de 20 anos de experiência na avaliação de seus fornecedores.

  • Pros
    Worldwide Brands fornece uma maneira simples de encontrar fornecedores aprovados. Ele também fornece material de treinamento voltado para encontrar o fornecedor certo e administrar negócios online. Para vendedores baseados nos EUA, sua base na Flórida pode permitir um atendimento ao cliente um pouco mais prático.
  • Contras
    Worldwide Brands é principalmente um diretório, então você ainda terá que fazer seus próprios relacionamentos e estruturas de pagamento com fornecedores. Eles também exigem uma taxa de assinatura vitalícia única de US $ 299, por isso é um pouco mais difícil testar o serviço para determinar um bom ajuste.A Worldwide Brands tem uma lista verificada de fornecedores de qualidade, juntamente com funcionários dos EUA que podem ajudá-lo a encontrar o fornecedor certo para o seu negócio. No entanto, o custo inicial é alto e você ainda terá que construir seus próprios relacionamentos comerciais.

4. Megabens

A Megagoods é uma distribuidora de eletrônicos de consumo. Ao contrário de outros serviços, a empresa com sede na Califórnia possui e armazena seus próprios produtos, permitindo o envio rápido nos EUA.

  • Prós
    A Megagoods é ótima para dropshippers que vendem eletrônicos para clientes nos EUA, pois as operações de depósito e atendimento são todas domésticas, o que significa que você não precisa se preocupar com os tempos de envio internacionais. Eles também são bastante acessíveis por apenas US $ 14,99 por mês.
  • Contras
    A Megagoods está focada em eletrônicos de consumo, então sua oferta de produtos é um pouco mais limitada em relação aos maiores diretórios e mercados atacadistas. Eles também carecem de ferramentas de pesquisa ou integrações com plataformas de comércio eletrônico.Megagoods é ótimo para dropshipping de eletrônicos nos EUA. No entanto, seus produtos são um pouco mais limitados – e como a Megagoods não está atualmente integrada a nenhuma plataforma de comércio eletrônico, você terá que criar um processo de atendimento do zero.

5. Idade

Doba fornece uma plataforma fácil de usar para fornecer fornecedores, solicitar e rastrear produtos e gerenciar estoque. A empresa está sediada nos EUA e tem suporte ao cliente ao vivo, o que pode ser útil para marcas que esperam fornecer seu próprio atendimento ao cliente.

  • A Pros
    Doba fornece efetivamente uma solução de ponta a ponta gerenciando todas as operações e pedidos. Eles também se integram bem com plataformas e mercados de comércio eletrônico, facilitando o início da venda de produtos.
  • Contras
    Pode ser difícil contatar fornecedores diretamente para formar uma relação de trabalho direta. Para grandes marcas que podem ter demandas personalizadas para seus fornecedores, isso pode apresentar vários problemas. Os níveis de serviço também podem ficar caros, variando de US$ 29 a US$ 249 por mês.A Doba fornece uma plataforma que gerencia as necessidades de fornecimento, atendimento e integração, o que permite que os dropshippers de vários níveis de experiência comecem rapidamente. No entanto, eles não permitem que você trabalhe diretamente com os fornecedores e podem ficar muito caros para seus planos de nível superior.

6. Central de Atacado

A Central de Atacado é um diretório de fornecedores de atacado e dropshipping. Com sede nos EUA, eles têm mais de 25 anos de experiência combinando compradores e fornecedores em todo o mundo.

  • A Pros
    Wholesale Central tem fornecedores de todo o mundo e sua plataforma é muito fácil de navegar e explorar. Melhor ainda, é gratuito para os compradores usarem.
  • Contras
    Wholesale Central é principalmente um diretório online e, portanto, qualquer relacionamento, comunicação ou compra deve ser feito diretamente com o fornecedor. Além disso, a maioria de seus fornecedores vende por atacado a granel tradicional e não faz dropship, portanto, será necessário um pouco mais de exploração para encontrar o parceiro de dropshipping certo.A Central de Atacado possui um sólido repositório de fornecedores atacadistas em todo o mundo. É fácil de usar e gratuito para os compradores. No entanto, pode ser um pouco mais difícil encontrar fornecedores que suportem dropshipping, e quaisquer relacionamentos e processos devem ser configurados diretamente com eles.

7. Atacado 2B

Wholesale2B é um serviço de dropshipping de ponta a ponta que permite aos clientes pesquisar produtos, integrá-los à sua plataforma de comércio eletrônico e gerenciar os processos de compra e envio. Com sede nos EUA, a Wholesale2B está trabalhando para automatizar o processo de dropshipping com necessidade mínima de comunicação com fornecedores ou outros provedores de logística.

  • O Pros
    Wholesale2B fornece uma maneira rápida e automatizada de começar a fazer o dropshipping de todos os diferentes tipos de produtos de fornecedores de todo o mundo. É gratuito para navegar no serviço e vem com inúmeras integrações com plataformas de comércio eletrônico e mercados digitais.
  • Contras
    Embora a navegação no Wholesale2B seja gratuita, eles exigem assinaturas mensais separadas para cada serviço que você deseja comprar deles. Por exemplo, se você quiser fazer dropship em várias plataformas diferentes, pagará separadamente por cada uma delas. Eles também têm canais de atendimento ao cliente limitados que estão disponíveis apenas durante o horário comercial.Wholesale2B fornece uma plataforma de dropshipping automatizada que torna fácil e barato começar a vender na maioria das plataformas de comércio eletrônico. No entanto, eles cobram taxas de assinatura diferentes para seus diferentes serviços que podem aumentar rapidamente se você estiver vendendo em várias plataformas ou usando outros serviços, como análise da web.

8. Atacado Sunrise

Sunrise Wholesale é um serviço de dropshipping que oferece de 15.000 a 30.000 produtos em várias categorias para compradores nos EUA e Canadá. A empresa com sede em Los Angeles existe há cerca de 20 anos e possui inúmeras integrações com plataformas de comércio eletrônico.

  • O Pros
    Sunrise Wholesale facilita o envio para clientes dos EUA e Canadá. Como a Sunrise Wholesale gerencia o estoque por conta própria, eles podem enviar para os clientes em menos de uma semana, ao contrário da maioria dos fornecedores internacionais. Eles também se integram a plataformas de comércio eletrônico para facilitar a venda de produtos.
  • Contras
    Como eles mesmos gerenciam a maior parte do estoque, a Sunrise Wholesale tem uma seleção de produtos relativamente limitada, que normalmente varia de 15.000 a 30.000 produtos – ao contrário de milhões disponíveis em outros serviços de dropshipping. Eles também exigem uma taxa de assinatura mensal de US $ 49.A Sunrise Wholesale pode ser uma ótima solução para dropshippers que tentam levar produtos aos clientes rapidamente nos EUA e no Canadá. No entanto, eles têm ofertas de produtos limitadas e você não pode enviar internacionalmente para fora desses dois países.

9. Origem do inventário

O Inventory Source fornece software de automação de dropshipping que permite aos usuários sincronizar produtos de várias redes de fornecedores, fazer pedidos e rastrear inventário. Com sede nos EUA, a Inventory Source se concentra em oferecer uma plataforma flexível para gerenciar o processo de dropshipping do início ao fim.

  • O Pros
    Inventory Source é flexível, pois você pode se conectar não apenas à sua própria rede de fornecedores, mas também criar e gerenciar seus próprios fornecedores. Isso o torna uma opção poderosa, pois você não está restrito às listas selecionadas, permitindo expandir as operações ao longo do tempo sem mudar para um novo provedor de software.
  • Contras
    Embora o Inventory Source tenha um diretório bastante grande de fornecedores e produtos, ele cobra extra para todos os vendedores de fornecedores selecionados. Por exemplo, o plano básico inclui uma integração de fornecedor por US$ 99 por mês e o plano plus inclui duas integrações por US$ 125 por mês.O Inventory Source fornece software de automação de dropshipping flexível para gerenciar todo o processo e pode se conectar à sua grande rede de fornecedores. No entanto, sua estrutura de cobrança dificulta os usuários que desejam comprar de vários fornecedores diferentes, o que pode ser proibitivo se você tiver uma loja de uso geral ou operar várias marcas.

10. Dropshippers Nacionais

A National Dropshippers é um serviço simples em parceria com fabricantes e distribuidores nos EUA para fazer o dropshipping de seus produtos. Com sede em New Hampshire, o serviço oferece entrega rápida e planos de associação flexíveis.

  • A Pros
    National Dropshippers oferece entrega rápida nos EUA por meio de parcerias com fornecedores locais. Os vendedores podem navegar em seu catálogo antes de entrar. Eles também têm planos de associação flexíveis para atender às suas necessidades operacionais a preços razoáveis.
  • Contras
    National Dropshippers oferece apenas alguns milhares de produtos para vender. Eles também fornecem apenas uma capacidade limitada de exportar determinados conjuntos de produtos para suas plataformas de comércio eletrônico, portanto, a manutenção contínua é um pouco mais manual do que outros serviços de dropshipping.A National Dropshippers tem alguns dos envios mais rápidos dos EUA, em parceria com uma rede de fornecedores domésticos. No entanto, sua seleção de produtos é muito limitada, juntamente com automação e integrações mínimas com outras plataformas.

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