Os 5 Principais Métodos De Publicidade Paga

Os 5 Principais Métodos De Publicidade Paga
Os 5 Principais Métodos De Publicidade Paga

Conheça os 5 melhores métodos de anúncios pagos 

Conheça os 5 melhores métodos de anúncios pagos a proeminência dos negócios online abre caminho para a diversidade de estratégias de marketing digital.

Um tipo dessas estratégias são os métodos de publicidade paga, que são mais úteis hoje em dia do que antes. Se você está procurando um grande sucesso para sua empresa, precisa usar métodos de publicidade paga.

1. Classificados e sites de listagem de empresas

É melhor iniciar anúncios pagos em sites de listagem de diretórios. Eles tendem a cobrar muito menos do que outros meios e trazem resultados. Eles são o ponto de partida perfeito.

2. Anúncios de mecanismos de pesquisa

Primeiramente como os mecanismos de pesquisa nunca saem da estação, os anúncios em mecanismos de pesquisa são o método pago mais comum de marketing online. Se você optar por este método, seu site será exibido na primeira página de sua página de resultados.

Os anúncios em mecanismos de pesquisa geralmente são encontrados na parte superior ou inferior do mecanismo de pesquisa. Mais comumente, haverá pelo menos dois anúncios exibidos na primeira página da página de resultados do mecanismo de pesquisa. 

Se você for um usuário online, poderá observar esses anúncios apenas anotando as tags. Os anúncios marcados com a palavra “Anúncio” para indicar que os motores de busca estão patrocinando esses sites.

Os mecanismos de pesquisa mais comuns que oferecem esses métodos de publicidade paga são:

  • Google
  • Yahoo
  • Bing

Do mesmo modo quando as pessoas usam mecanismos de pesquisa, a maioria delas ainda busca resultados orgânicos e pula a seção de anúncios. No entanto, a maioria das empresas provou que também trouxe uma ajuda significativa em sua estratégia de marketing.

Ainda assim, tudo se resume em quão bem você usa essa estratégia para o seu negócio.

2. Anúncios de mídia social

Então nada é mais conveniente agora para fazer compras do que a mídia social. Contudo a maioria, senão todas, as empresas online agora têm contas de mídia social conectadas a seus sites. 

A melhor coisa sobre a mídia social é que você, como empresa, pode se conectar com pessoas muito mais confortáveis. Essa abordagem significa que você está pronto para atingir mercados-alvo específicos, bem como clientes-alvo. Com a diversidade das mídias sociais, você pode alcançar muitas pessoas em um curto espaço de tempo.

Os anúncios de mídia social mais renomados são:

  • Anúncios do Facebook
  • Divulgação no Twitter
  • Veiculação Instagram
  • Anúncios Pinterest
  • Anúncios LinkedIn

Semelhante aos anúncios de mecanismo de pesquisa, os anúncios de mídia social também são marcados, mas desta vez os anúncios marcados com “Patrocinado”. No status quo, essa estratégia é uma das mais eficazes e mais utilizadas para negócios online.

3. Anúncios nativos

Os anúncios nativos são aqueles retangulares que você vê em diferentes sites e são semelhantes aos anúncios de banner, imagem ou texto. Eles são chamados de tal forma que copiam o estilo do site. Isso significa que eles parecem fazer parte do próprio site.

A maioria dos sites padrão que usam anúncios nativos são:

  • Blogs do site
  • Streaming de vídeo online
  • Jornal ou site de notícias
  • Lojas Online

A maioria das pessoas usa essa estratégia apenas nos sites confiáveis ​​que as pessoas certamente visitarão. Um dos motivos é seu alto preço com número instável e irregular de cliques em um determinado momento.

4. Anúncios de remarketing

Há momentos em que as pessoas visitam seu site, mas geralmente não usam ou compram seus produtos ou serviços. Isso torna os anúncios de remarketing muito úteis, pois essa estratégia visa o mesmo usuário para se converter em um cliente potencial. 

Também conhecido como anúncios de retargeting, a estratégia de anúncios de remarketing usa principalmente cookies no dispositivo e aplicativos específicos do usuário online. Quando esse usuário não se converte em um cliente, isso solicita que seu site armazene cookies.

Os cookies permitem que você rastreie a atividade do usuário e, se esse usuário visitar qualquer site, suas campanhas publicitárias serão exibidas primeiro. Isso acabaria por levá-lo a se tornar seu cliente em breve.

5. Marketing de influência

A maioria dos métodos de publicidade paga envolve sistemas e aplicativos que automatizam os anúncios exibidos em suas plataformas. Além disso, você também pode usar a estratégia de marketing do influenciador. 

Essa estratégia faz uso de pessoas reais em vez de aplicativos de software. Você pagará às pessoas em vez de às plataformas online, e elas anunciarão o seu negócio para você.

Isso é comum nas redes sociais, onde influenciadores online usam seus produtos e serviços em suas postagens. A maioria dos influenciadores usa seus blogs, vlogs, sites, postagens, imagens e outros meios de divulgar sua marca.

Abraão costa, SEO

Embora os métodos de publicidade gratuita funcionem bem para muitas empresas online, os métodos de publicidade paga também trazem melhorias significativas. Você não deve se limitar a explorar novas possibilidades de expandir seus recursos em marketing online. Apenas certifique-se de mantê-lo real e atualizado!

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